Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos realiza distribuição de água através de carros-pipa, à população rural
27/08/2022

As localidades mais prejudicadas pelo período de estiagem, estão sendo atendidas por mais carros-pipa. A ampliação do número de veículos foi autorizada pelo Prefeito Silvando Brito.

Nos últimos meses a Gestão Amor e Trabalho distribuiu água para diversas comunidades da área rural do município, dentre elas estão: Grama, Ponta do Morro, Fazenda Barro Vermelho, Melancias, Calumbi, Rodagem, Lagoa do Leite, Entroncamento de Brotas, Murzela, Alagadiço, Flora, Lagoa das Covas, Várzea, Passagem da Manga, Pedrinhas, Tira Chapéu, Rodeador, Barreiro, Seis Tiros, Entroncamento do Arraial, Saco do Fogo de Cima, Fazenda Papagaio, Fazenda Pé do Morro, Várzea do Boi, Saco do Fogo, Lagoa da Crioula, Arraial, Lagoa das Lajes, Lagoa do Cocho, Várzea Grande, Agrestina, Fazenda Comprida,  Várzea da Pedra I e II, Picada, Lagoa das Lages, Unha de Gato, Ponta do Morro, Queimadinha, Cangalha, Beira Rio, Grama, Bocana, Jatobá Cerrado, Juazeiro, Poço de Flora e Pedra Preta.

Com o compromisso de responsabilidade social a Prefeitura tem custeado todo o serviço, permanecendo atenta às necessidades da população, buscando mecanismos cada vez mais eficazes de combate à seca, amenizando o sofrimento, oferecendo mais conforto e dignidade aos  cidadãos Brejinhenses.