Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos realiza natal solidário e contempla cerca de 1.200 famílias com cestas básicas e 2 mil brinquedos com recursos próprios
23/12/2023

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) entre os dias 18 e 22 de dezembro de 2023, realizou pelo terceiro ano consecutivo o NATAL SOLIDÁRIO e entregou cerca de 1.200 Cestas Básicas às famílias que se encontram em vulnerabilidade social  acompanhadas pelo CadÚNICO.

O projeto de solidariedade visa contemplar cerca de 3.600 famílias do município, a ser realizado em 3 etapas, dezembro de 2023 e primeiro semestre de 2024.

Conforme declarou o prefeito Silvando Brito durante a execução da campanha: "O objetivo desta primeira etapa é de contribuir com as Famílias para terem alimentos na mesa nas Comemorações de Final de Ano, em especial as famílias com pouco condições financeiras." Disse o prefeito.

As 1.200 cestas básicas e cerca de 2 mil brinquedos foram adquiridos com recursos próprios.
“Fizemos um esforço muito grande e buscamos uma ampla organização com todos os servidores da Secretaria Municipal de Assistência Social, estamos felizes em contribuir com as famílias brejinhenses, que terão uma Ceia de Natal com mais alimentos e vamos continuar lutando pelos que mais precisam.”, Declarou a Secretária da Pasta, Josimélia.

O projeto percorreu sede comunidades do município, às entregas foram realizadas por uma organizada divisão de equipes, acompanhadas da alegria do personagem “Papai Noel” que levou não só brinquedos, mas muita emoção e diversão às crianças, às famílias e a todos que o encontravam pelas ruas.

Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/reel/C1NAyfWr1AV/?igsh=MXhmM3Z2ZzR6emhsdg==

Veja mais fotos na galeria abaixo:

As imagens foramdevidamente autorizadas.