Servidores da Saúde realizam confraternização de fim de ano
19/12/2023

No último sábado (16), aconteceu a confraternização da Secretaria Municipal de Saúde, envolvendo funcionários e a comunidade. Na ocasião, o Gestor municipal, Silvando Brito, fez agradecimentos ao empenho dos colaboradores e realizou uma avaliação de 2023.

“Foi um ano de muitos avanços na saúde municipal, sendo esse nosso objetivo. Novos equipamentos para o Hospital Municipal, contratação de médicos em diversas especialidades, manutenção e construção de unidades de saúde. Conseguimos atingir todas as metas de vacinação e requalificamos o apoio para tratamentos fora do domicílio em Salvador.
Pagamento da parcela do Piso da Enfermagem. O 1° Lugar da região Oeste nos indicadores da Atenção Primária no 2° Quadrimestre (Q2) com a melhor nota da região (9,6) e 100% de cobertura.
As parcerias com os governos Estadual e Federal também foram de grande importância.
 Aproveito para desejar um feliz Natal e ano novo a todos”, disse o secretário.

Estiveram também presentes no evento, além do Secretário da pasta, Helbisson Ribeiro, coordenadores e servidores da Saúde municipal.

Veja galeria de fotos abaixo: