CMDCA escolhe os seus representantes - Notícias - Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos - Site Oficial

CMDCA escolhe os seus representantes

Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Ação Social

O Conselho é órgão de extrema importância, propõe, delibera e acompanha políticas públicas para crianças e adolescentes no município, seguindo as diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Hoje (22/02/2018) foi realizada a reunião para deixar claro a importância do funcionamento desse órgão para o município de Oliveira dos Brejinhos e em seguida foi feita a escolha com os membros da sociedade civil para a escolha do(a) presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários.

Os escolhidos através da votação individual, secreta e sob a supervisão da Secretaria Municipal de Assistência Social foram:

Presidente - Anderson B. Costa ( Igreja católica)
Vice-presidente - Íris dos S. Bispo ( Sec de Assistência Social)
1º Secretário - Josimar A. Oliveira ( Sec de Finanças)
2º Secretário - Antônio Marco da Silva ( Sec de Administração)

A partir de agora as reuniões serão realizadas com frequência para discutir assuntos pertinentes aos direitos da criança e do adolescente no município.