PAVIMENTANDO O PROGRESSO DA ZONA RURAL Prefeitura anuncia asfaltamento de cerca de 7.000 metros quadrados da comunidade Várzea da Pedra
08/04/2024

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos não para de asfaltar ruas em toda a cidade, tanto na zona urbana quanto na rural. Na manhã desta segunda - feira (08),o prefeito Silvando Brito anunciou a ordem de início do serviço para asfaltamento da comunidade rural de Várzea da Pedra. O asfaltamento de ruas faz parte do Programa de Investimento e Planejamento da Gestão Amor e Trabalho. Participaram da solenidade, vereadores, servidores e moradores da comunidade.

Em seu depoimento, o prefeito Silvando Brito,que foi muito bem recebido, afirmou que o mais importante é cuidar das pessoas e se desculpou com a comunidade por antes, não ter sido possível a realização da obra: ''É um prazer estarmos aqui hoje, uma comunidade pequena de pessoas humildes, pessoas de bens e que vem a muito tempo reinvindicando dos governantes melhorias de infraestrutura e eu como prefeito tenho que primeiro pedir desculpas a eles, mas gostaria de dizer que tudo acontece no tempo de Deus, que tornou possível que eu voltasse a ser prefeito com o apoio do povo estou aqui novamente, pra dizer que a obra de urbanização da Várzea da Pedra inicia amanhã às 9h da manhã. E agradecer as pessoas que nos recebem com carinho independente de posicionamento político, a política boa faz parte da vida, de forma decente e com pessoas que reseitam e consideram uns aos outros, temos que respeitar a totos por caráter e condição de ser humano.'' disse o prefeito que na oportunidade também reforçou a disponibilidade para que a comunidade conte com seu trabalho, amor e respeito.

A obra que se inicia nesta terça - feira, se trata da pavimentação asfáltica na comunidade de Várzea da Pedra, atendendo uma área de 7.000 metros quadrados.

A Gestão Amor e Trabalho segue levando benefícios para proporcionar mais qualidade de vida para os moradores da área rural do município.