Dia D - Contra a Exploração sexual infantil

Quinta, 07 de Junho de 2018

Ação Social

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio da Secretaria de Assistência Social, promoveu durante todo o mês de maio ações nas escolas e nas comunidades de Queimada Nova, Ipuçaba, Canabrava do Asfalto, Chapada do Arroz, Jacurutu, Bom Sossego e sede, para a prevenção e orientação alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

A violência contra crianças e adolescentes se expressa de diferentes formas e pode provocar sérios problemas de ordem física e emocional, podendo levar à morte. É importante fortalecer o compromisso de enfrentamento, através de ações articuladas entre o poder público e sociedade civil.

A culminância deu-se na comunidade de Beira Rio, no último dia 30/05 com apitaço, panfletagem , palestras com a equipe do CREAS e a apresentação da polícia mirim comandada pelo tenente Cícero e o comandante Rogério.

EXPLORAÇÃO E ABUSO SEXUAL A CRIANÇAS E ADOLESCENTES,DIGA NÃO!DISQUE 100.