Grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Oliveira dos Brejinhos 2018

Quarta, 02 de Janeiro de 2019

Cultura

Apesar do tempo chuvoso, contou com um grande público.A partida foi realizada na tarde do último domingo (11/11) no campo do Poeirão,promovido pela Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos através da Secretaria de Cultura, Juventude, Esporte e Lazer.

O campeonato iniciou no mês de março com 20 equipes e um total de partidas disputadas, foram marcados em toda a competição.

Na grande final tivemos as equipes do Arraial e do Expresso. Os dois times marcaram juntos 27 gols durante toda a competição, 15 (Expresso) e 12(Arraial).

Foi uma partida de muitas emoções do início ao fim com o placar de 2×0 para o time do Expresso , que foi o grande vencedor da competição.

A entrega dos troféus e premiação aconteceu no campo logo após a final da partida e foi realizada pelos secretários que representaram em grande estilo a Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos.

Além do primeiro, segundo lugar e terceiro lugar foram premiados o jogador revelação, o melhor jogador, o artilheiro, o melhor goleiro.

1º Lugar: ( Expresso) - R$ 5.000,00
2º Lugar: (Arraial ) - R$ 3.000,00