Obras e Urbanismo
Os reparos nas estradas vicinais continuam a todo vapor
07/06/2018

A Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos por meio da Secretaria de Infraestrutura,Obras, Transp e Serv Públicos, está fazendo um trabalho intensivo de recuperação das estradas vicinais em toda zona rural do município.

O trabalho de recuperação das estradas está bem avançado, antes locais sem a mínima condição de tráfego hoje recebe a aprovação dos usuários e moradores que necessitam se deslocar para a sede do município.

Foram beneficiadas as comunidades de : Cachoeira de Brondué, Queimada, depois de anos de abandono, Corredor Brondué, Passagem da manga, além do corredor que dá acesso a Queda D´água, na sede .

O compromisso com a população é de recuperar todas as estradas, chegando 100% da manutenção e conservação para garantir a maior comodidade e trafegabilidade com segurança.

Autor: Pablo Borges