Prefeitura apoia atletas locais em corrida de Bom Jesus da Lapa
13/09/2021

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos com o objetivo de incentivar e apoiar o esporte amador e os atletas locais. No dia 12 de setembro, um grupo local de corredores levou o nome da cidade até a cidade de Bom Jesus da Lapa, onde participaram da 1ª edição da Corrida do Dia Internacional da Mulher.

Inclusive, teve pódio brejinhense, para a atleta Marizete Maria de Jesus, que conquistou o 1° lugar na categoria geral feminina de 5km, e 2° lugar na categoria geral masculina para o atleta Geossandro de Souza (conhecido como Torreis). Os demais atletas do nosso município ficaram em destaque  entre 9º e 56º nas categorias que disputaram. Sendo eles:

Ana Paula Leite, Adriana Ormode Leite, Daniela Leite, Érika de Almeida Bonfim, Ivan Clemente de Araújo, Josy Dias Rebouças, Marcos Aurélio Barbosa da Cruz, Maria Isabel Santana Pereira, Uelington Souza e Valter Gomes Pereira.

Sobre o evento, a equipe de corredores relatou: “Agradecemos à Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos e a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, pelo apoio concedido para divulgar o esporte da nossa cidade. Estamos trazendo cada vez mais pessoas da cidade para esta modalidade do esporte.’’