Acessibilidade logo

bat-papo

• *Campos obrigatórios
  • Ao iniciar um contato, você concorda com a Política de privacidade

• ...Ou se preferir

• Ligue para nós

• Ou seja atendido presencialmente

Segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.

Praça João Nery de Santana, 197, Centro

• Outros meios de contato

Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, se torna referência em Coleta Seletiva e apresenta projetos de incentivo para lideranças de cidades da região
05/08/2022

O Prefeito de Oliveira dos Brejinhos, Silvando Brito - Silvinho -, recebeu na manhã desta quarta-feira (03), a visita de lideranças do município de Jussari, região Sul da Bahia e a Defensoria Pública do Estado da Bahia, o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Turismo, Carlos Ernani Borges, apresentou a parceria do município com o Projeto Mãos que reciclam, que desde o início são acompanhados pela prefeitura e são parceiros nas atividades diárias da secretaria.

Visando a implementação legal no município de Jussari, as equipes estiveram em reunião, onde discutiram sobre os projetos sustentáveis do município e os caminhos da coleta seletiva, bem como os meios jurídicos necessários para a estruturação do sistema. Na sequência, visitaram o Centro Municipal de Triagem, conhecendo todo o trabalho da Associação Recicla Brejinhos e o espaço do futuro centro de triagem que ampliará ainda mais este trabalho no município.

Na quinta – feira (04), a equipe da secretaria Municipal de Meio Ambiente juntamente com a Defensoria Pública esteve em Boquira, auxiliando o município na implementação do sistema da coleta seletiva.