PREFEITURA DE OLIVEIRA DOS BREJINHOS REALIZA AÇÕES GRATUITAS COM A CARAVANA DA CIDADANIA EM CANABRAVA DO ASFALTO E REGIÃO
17/12/2019

Mais uma ação que agiliza a solicitação de serviços públicos de forma gratuita foi realizada no dia  04 de dezembro pela Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos através da Caravana da Cidadania, em parceria com as secretarias, das 8 às 17 horas na Escola Municipal Santa Rita.

Foram mais de 500 atendimentos, superou as expectativas inclusive, a Caravana retornará à comunidade novamente em breve, para atender à população.

Os serviços oferecidos foram: Cadastro e Atualização do Cadastro Único, ID Jovem, emissão de documentos, corte de cabelo, maquiagem, emissão de DAP, cadastro de vacinas dos animais, limpeza das ruas, distribuição de mudas, orientações odontológicas, atendimento psicológico, palestra com o NASF, censo cultural, entre outras.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Professora Francina, frisou que é um momento em que todos os munícipes poderão resolver problemas pendentes de forma gratuita num único dia. O objetivo é levar mais cidadania aos brejinhenses através dos serviços disponibilizados.

Autor: Solange Coorin