Oliveira dos Brejinhos está entre as 11 cidades do Estado da Bahia no 12º Prêmio SEBRAE Prefeituras Empreendedoras
04/04/2024

12° Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora premiará projetos e municípios que apresentem os melhores resultados de desenvolvimento econômico, por meio de relatos de empreendedorismo que promovam a competitividade empresarial e contribuam para o crescimento econômico das cidades. O município vencedor da etapa estadual concorrerá na etapa nacional.

Oliveira dos Brejinhos está entre as 11 cidades do Estado da Bahia, selecionadas para o Prêmio Prefeitura Empreendedora, graças aos sistema de coleta seletiva instituído em 2021 e até hoje é um grande sucesso em toda a Bahia.

A visita do técnica do SEBRAE foi realizada no dia 15 de março, para vistoria da banca julgadora do prêmio. Entre os municípios selecionados estão: Bom Jesus da Lapa, Carinhanha, Luís Eduardo Magalhães, Riacho de Santana, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, Serra do Ramalho, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Oliveira dos Brejinhos.