Prefeito acompanha obras do Colégio Estadual de Tempo Integral Tiradentes
04/04/2024

Na manhã desta quarta - feira, 03 de abril, o prefeito Silvando Brito acompanhou o andamento das obras do Colégio Estadual de Tempo Integral Tiradentes, uma parceria do Governo do Estado com o município, 8 alunos, líderes de turma do Colégio Estadual Tiradentes acompanharam a visita.

A Obra do Governo do Estado conta com mais de 13.000 m² de terreno, mais de 4.800 m² de área construída, com Bloco Principal de 12 salas no primeiro pavimento, 5 laboratórios, diretoria, secretaria, coordenação e salas de professores no térreo, biblioteca de dois andares, teatro para 175 pessoas, sanitários e acessibilidade completa, restaurante estudantil com cozinha industrial, sala de nutrição depósitos completos, vestiário, quadra coberta, Campo Society e Pista de Atletismo.

O Gestor  conferiu o cronograma observando o curso das atividades que em breve estarão beneficiando a população.