PREFEITO SILVINHO ATENDE REIVINDICAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DOS POVOADOS DE RIACHO DE AREIA E CURRALINHO
24/05/2023

A Associação Comunitária dos Povoados de Riacho de Areia e Curralinho recebeu a visita do prefeito Silvinho, que atendeu prontamente ao chamado e as reivindicações dos moradores. No encontro, ocorrido na Comunidade de Riacho de Areia, a diretoria e representantes da entidade falaram sobre alguns aspectos da pauta de necessidades com maior urgência. Também estiveram presentes, os vereadores Daldete e João Maia.

O Chefe do Executivo por sua vez, comprometeu-se em procurar as secretarias competentes afim de dar retorno à Associação e foi então pessoalmente garantir a doação dos equipamentos solicitados. Entre os principais benefícios concedidos à Associação estão:

- Resolver o problema do poço artesiano de Riacho de Areia;

- Análise na água do Urucuia para verificar a possibilidade do uso para consumo humano ou para a agricultura e pecuária;

- Construção da sede da associação;

- Pavimentação da estrada de Itaiçara à sede do município;

- Material para a obra de construção da base da sede da associação e análise do orçamento do projeto;

- Reforma do prédio escolar de Riacho de Areia e doação para Associação;

- Doação de uma carroça para o trator agrícola;

- Picadeira ensiladeira com acoplamento para trator;

- Doação de uma máquina debulhadora de grãos;

- Doação de uma Batedeira vencedora para motor estacionário sem eixos e sem pneus;

- Doação de uma batedeira vencedora ‘’Compacta’’ com cardan para trator.

A Associação tem 28 anos de existência, e esse foi o primeiro convite que o gestor recebeu para participar de uma reunião como esta. Os moradores das comunidades presentes ficaram satisfeitos e imensamente gratos pela atenção e colaboração. "Sempre tivemos uma boa relação com muitas associações comunitárias, pois sempre que a procuramos ou fomos procurados, houve respeito e diálogo. Por isso este contato é tão importante para a nossa administração municipal.", comentou o prefeito.