Prefeitura realiza o Tradicional São João da Vila 2023
09/06/2023

Mantendo a tradição, que a atual gestão trouxe de volta o ano passado, mais uma vez a Vila Maria foi palco de duas noites incríveis.

Na sexta - feira (02), a Quadrilha Vila Forrozeira, fez a abertura da 1° Noite do SãoJoão da Vila, em seguida a Festa, ficou por conta dos artistas da terra, Azevedo, Murilo do Vale, a cantora Leila Mel que chegou levantando o público e a Banda D' Look que incendiou o São João da Vila!

A segunda noite (03), com nossos artistas da casa, John Santos, Janinho Oliveira, Fernando Dogo e Anatáles Gomes.
E a personalidade, o talento e a irreverência da cantora Klessinha, emocionou w encantou o público com mais de duas horas de show. Na mesma noite, também foi anunciado a programação oficial e novidades do São Pedro 2023, que mais uma vez será um dos maiores eventos da região.

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos levou alegria e entretenimento, com segurança aos moradores aos munícipes e visitantes.

Assista: https://youtube.com/watch?v=4N3kRfXNt30&feature=share

Veja registros na galeria a seguir: