Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos divulga programação do São Pedro 2023
05/06/2023

A prefeitura de Oliveira dos Brejinhos divulgou a grade e programação completa do São Pedro 2023. Serão quatro dias de festa na Praça João Nery de Santana,(de 29 de junho a 02 de julho).

As principais atrações do evento são: Marcos e Belluti,  Raí Saia Rodada, Lara Amélia, Tarcísio do Acordeon, Washington Brasileiro e Zezo. Além da Banda Cheiro de Amor que abre as festividades, com a volta da Levada Elétrica, pela Avenida a Banda Cheiro de Amor marca o momento da inauguração da nova entrada da cidade.

Fazem a alegria durante os 4 dias de festas, os artistas locais e regionais: Banda D'Look, Renan Moreira, Leila Mel, União dos Manos, Pititiu, Fernando Dogo, Tom Bahia e Banda Xodó da Bahia.

O São Pedro de Oliveira dos Brejinhos, é o mais tradicional da Região da Chapada Diamantina.
A cidade é preparada para receber visitantes e para um grande movimento no comércio local. Muitos brejinhenses que moram em outros lugares aproveitam a festa para rever amigos e parentes e, claro, curtir os festejos.

Este ano a Festa também conta com grandes novidades, como a inovação no quesito segurança, serão apenas 4 acessos ao circuito da festa, onde serão realizadas revistas, incluindo detectores de metais e reforço da Polícia Cvil e Polícia Militar.

O Prefeito Silvando Brito destaca o caráter tradicional do evento no município, o amor e a vocação da população, pela Festa de São Pedro. “A cidade é tomada pelo clima junino desde cedo. As pessoas amam essa festa e por isso nos esforçamos para oferecer o melhor. Aqui não bastam as melhores atrações. Pensamos nos mínimos detalhes da decoração, da ornamentação, do palco, da iluminação, da infraestrutura, enfim, em preparar toda a atmosfera para o melhor São Pedro”,  explica o gestor, que ainda agradeceu o generoso patrcínio do Governo do Estado, através da Superintendência de fomento ao Turismo do Estado da Bahia (SUFOTUR), com os artistas Zezo, Lara Amélia, Washington Brasileiro e a Banda Cheiro de Amor, no valor de R$ 355.000,00. E convênio de R$ 150.000,00 para ajudar a custear o show do artista Raí Saia Rodada, totalizando o montante de TOTALIZANDO R$ 505.000,00.

Oliveira dos Brejinhos está de braços abertos para receber e celebrar com nossos munícipes e visitantes, compartilhando a alegria e a tradição da nossa gente.

Veja na íntegra o cartaz oficial: