Gestão Amor e Trabalho organiza grande confraternização pública no réveillon 2024!
10/11/2023

Oliveira dos Brejinhos se prepara para brindar as conquistas alcançadas em 2023 e receber no mais alto estilo o novo ano com grandes atrações musicais.

Festa já consagrada por atrair grande público na virada de ano, o réveillon 2024 em Brejinhos já é aguardado com grandes expectativas pela população local e visitantes dos diversos cantos da Bahia e do Brasil. O Réveillon, se tornou evento grandioso que já faz parte do calendário festivo na gestão Amor e Trabalho de Oliveira dos Brejinhos, este ano promete superar expectativas. As atrações  foram confirmadas e para delírio da galera,  a equipe organizadora já iniciou os preparativos para a grande noite da virada!

Pensando em ofertar momentos de lazer, diversão saudável, com segurança e conforto para moradores de todas as idades, integrando a comunidade da sede e da extensa área rural, a gestão municipal, que é destaque pela atuação coerente e eficaz, organiza mais uma edição da festa da virada. O município vai  brindar mais uma vez, com muito entusiasmo, as vitórias alcançadas no ano que se encerra, agradecendo a Deus pela vida e por tudo de bom que aconteceu em 2023, irmanados na emoção, com as esperanças renovadas, autoridades, lideranças e a população celebrará ao som de boa música e grande estrutura, a confraternização universal.

Consciente de que a população merece toda atenção, serviços de qualidade, obras e benefícios que trazem conforto e dignidade, transformando a vida das pessoas que aqui vivem. Entendendo também que o lazer, a festa e a diversão, são direitos assegurados, a gestão municipal realizará o maior réveillon de todos os tempos, dia 31 de dezembro, na Praça João Neri de Sant’ana. A grade de atrações já foi confirmada e a animação ficará por conta da já consagrada Banda D’Look. Em seguida, se apresenta o rei do piseiro e do forró, Soró Silva, além da sensação do momento, o cantor Batista Lima. Dentro da programação da noite, acontecerá ainda a tradicional contagem regressiva, show pirotécnico e aquele abraço coletivo que sela a paz e o amor fraternal entre moradores e visitantes.

Vamos comemorar juntos e celebrar a chegada do novo ano! Venha!! Traga sua família para esse momento tão especial. Realização: Prefeitura Municipal de Oliveira dos Brejinhos. Gestão "Amor e Trabalho".

Assista ao vídeo de divulgação do Reveiilón 2024: https://www.instagram.com/reel/Cze2gM8LivN/?igshid=MTNoY3JkMmV5ODF0Yg==