Prefeitura realiza Desfile Cívico em Oliveira dos Brejinhos
11/09/2023

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, juntamente com as escolas municipais Vila Maria e Professora Maria Eugênia Guedes, promoveu na última quinta - feira, 07 de setembro, um belíssimo desfile com o tema: "Bicentenário da Independência da Bahia."

O evento ressaltou a Independência da Bahia e a cultura do nosso nordeste. As escolas demonstraram não só a importância de contar a história do Bicentenário, bem como o resultado no processo de aprendizagem dos alunos com os trabalhos que foram realizados em cada unidade, pois a aprendizagem é uma constante preocupação da Secretaria de Educação e de todos os envolvidos, na busca por Mais Qualidade na Educação Pública Municipal.

Além da comunidade local que acompanhou de perto a apresentação do desfile pelas ruas da cidade, estiveram presentes diversos servidores públicos, diretores,  professores, o Secretário da pasta, Maurício Ribeiro e o diretor de cultura Jânio Cruz.
Durante o mês de setembro, as demais escolas municipais das diversas comunidades rurais, estarão realizando  atividades voltadas ao Bicentenário da Independência da Bahia, bem como os desfiles Cívico.

Assista: https://youtu.be/VuleMNkUq0Q?feature=shared

Veja a galeria de fotos abaixo: