Tá na conta! Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos realiza o pagamento de R$ 34.219.324, 54 dos Precatórios do FUNDEF
07/08/2023

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos realizou a liberação dos arquivos das folhas de pagamento dos precatórios dos professores deste município, no valor de R$ 34.219.324, 54 (Trinta e quatro milhões duzentos e dezenove mil trezentos e vinte e quatro reais e cinquenta e quatro centavos).

Cerca de 415 dos servidores da educação básica ocupantes do cargo público de magistério, que atuaram na rede municipal,  entre 01 de outubro de 1998 a 31 de dezembro de 2006, terão direito ao recurso. Profissionais habilitados identificados pela comissão especial, cujo são detentores do direito de receber os créditos referentes aos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF).

O pagamento foi realizado nesta segunda-feira (7), em contas do Banco do Brasil, através do gerente Thiago Baliza e assinatura do Prefeito Silvando Brito Santos, contando com presença dos membros do Legislativo,  Daldete Silva, Edson Teixeira da Cunha, Agaci Rodrigues de Novaes, Zezito Pereira, João Maia e Tito Alexandre.

O gestor municipal, falou de sua satisfação em cumprir com sua palavra em realizar os pagamentos dentro da lei. E em ver a felicidade dos munícipes neste momento histórico para Oliveira dos Brejinhos.

Para a Gestão Amor e Trabalho compromisso firmado é palavra cumprida!

Segue a cópia do ofício e relação definitiva dos beneficiários: