Oliveira dos Brejinhos realiza com sucesso a Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol 2023
31/07/2023

A emocionante e tão esperada Final do Campeonato Municipal de Futebol 2023, aconteceu neste sábado (29), no Campo Poeirão, com record de público as torcidas fizeram da final um grande espetáculo.

Duas grandes equipes chegaram a final sem derrotas e com execelentes jogadores. Com o  placar, Arraial 1 X O Bom Sossego, a Taça Paulo Arraes, homenagem a um dos grandes incentivadores do esporte no município, foi entregue pelo gestor municipal, ao Time vencedor, Arraial. A equipe Bom Sossego ficou em 2° Lugar. Outras autoridades estiveram presentes para as demais premiações.
Artilheiro: Luiz Paulo (Chapada do Arroz)
Jogador Revelação: David (Bom Sossego)
Melhor Jogador: Breno (Chapada do Arroz)
Melhor Goleiro: Ricardo (Arraial)

Após 4 anos sem o campeonato no município, a Edição 2023, se consagra como a maior que Oliveira dos Brejinhos já viu! Com 20 equipes e uma comissão que se dedicou por mais de 4 meses e 48 partidas.
No próximo ano o Campeonato deve acontecer no novo Estádio Municipal, que segue com uma grande obra em andamento junto ao Governo do Estado.