Gestão comemora asfaltamento de 14km para o Distrito de Bom Sossego e obras do colégio de tempo integral a todo vapor em Oliveira dos Brejinhos
01/09/2023

São Investimentos que superam R$ 38 milhões de reais, fruto de decisões acertadas de uma administração que goza de elevado prestígio na base do Governo Estadual.

Fiel ao propósito de avançar levando o progresso a todos os cantos do município, certa de que a cooperação mútua, alinhamento administrativo e gratidão a quem estende a mão para a população brejinhense, a gestão Amor e Trabalho, celebra mais um sonho que está se tornando realidade, o asfaltamento de 14km em fase de conclusão, ligando o Distrito de Bom Sossego a BR-242 e consequentemente à sede do município de Oliveira dos Brejinhos, obra de grande magnitude, conquistada através de parceria com o governo do estado, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), cujo titular da pasta, é um amigo desta terra, o deputado federal Sérgio Brito.

“Contemplando os trabalhos de finalização desse trecho, com a aplicação das camadas de asfalto, imaginando a felicidade dos moradores de Bom sossego e de toda essa região, que dentro de alguns dias, passa a contar também com estrada de qualidade, mais dignidade e conforto, sentimo-nos reconfortados e ainda mais convictos de que estamos na direção correta. Não nos cansaremos de agradecer ao compromisso firmado pelo então governador e hoje Ministro Rui Costa, promessas que  estão sendo honradas na íntegra pelo governador Jerônimo Rodrigues. Além do asfalto de Bom Sossego, está a todo vapor as obras do Colégio de tempo integral, magnífica edificação que supera em estrutura e equipamentos, muitas faculdades existentes por aí. Estamos orgulhosos também com a pavimentação de diversas ruas no Povoado de Beira Rio, a urbanização e iluminação da avenida principal do distrito de Bom Sossego, dentre outros investimentos que já somam R$ 38 milhões de reais”. Comemorou o gestor.

A gestão que após recuperar o equilíbrio administrativo, enfrentando imensas dificuldades conseguiu devolver a normalidade na oferta de serviços públicos de qualidade, trazendo de volta a autoestima e promovendo o resgate da esperança de um povo, segue revolucionando em obras e ações, sempre com os pés no chão, muito planejamento baseado na responsabilidade de fazer a coisa certa, mantendo o olhar voltado para um futuro cada vez mais digno. Como bem lembrou o prefeito, a equipe deve estar focada em fazer o que é possível para garantir avanços significativos, mesmo diante de tantas crises financeiras, para isso, é preciso pensar grande, buscar parcerias e estar antenada com os anseios da população. Daí a certeza de que o diálogo e estreitamento de laços nas esferas superiores são imprescindíveis. “Estamos muito satisfeitos com as parcerias firmadas e a confiança do governo do estado para com Oliveira dos Brejinhos. Assim como lutamos diariamente para resgatar a estabilidade administrativa e a autoestima da população, pretendemos dar sequência em nossos projetos que são demandas dos munícipes. Temos consciência de que muito ainda há para ser feito, assim como a convicção de que não faltará empenho, dedicação e muito menos trabalho. Diante da situação em que se encontrava a cidade e o interior no início desta gestão, muito já foi realizado o trabalho vai continuar com grandes obras. Existem demandas importantes que são justas e merecem empenho para que se concretizem, como por exemplo, o sonho de outras comunidades em estarem interligadas por estrada asfaltada à sede do município. Essa é uma das bandeiras da gestão, graças a parcerias com os governos federal e estadual, já protocolamos projetos e estamos atuando, pois temos ciência de que Oliveira dos Brejinhos não pode pensar pequeno. Apoiamos e estamos sendo apoiados pelo bem da nossa terra, política não se faz sozinho”, disse o prefeito.