Zelo pela cidade e pelas comunidades rurais elevam qualidade de vida em Oliveira dos Brejinhos
05/01/2024

Em três anos, a sede e povoados ganham cara nova com o programa de revitalizações de praças, ajardinamento e constante limpeza pública

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, gestão “Amor e Trabalho”, a cada dia demonstra que por aqui o trabalho não para. Além de tudo que já foi realizado, em todos os setores da administração pública, indicando que o projeto de transformação é uma realidade e irá muito além das expectativas, com implantação de grandes obras e extraordinários benefícios, dentro de uma visão futurista, a gestão também se preocupa em manter o cuidado para com os espaços públicos, tendo desenvolvido e mantendo em execução a revitalização e conservação de bens públicos, como praças, jardins, espaços de lazer, vias públicas, executando reformas, pinturas e manutenção desses equipamentos coletivos, não somente na sede, como também em comunidades rurais, como é o caso das intervenções mais recentes em Ipuçaba, Beira Rio, Povoado de Canabrava e do Povoado de Brejinhos da Serra Negra.

Desde o primeiro dia, a gestão municipal de Oliveira dos Brejinhos, não mede esforços para manter a cidade sempre bem cuidada e bonita, estendendo este zelo também para os povoados, realizando ações planejadas e eficazes, a prefeitura demonstra seu comprometimento em manter uma infraestrutura de qualidade, proporcionando maior segurança e bem-estar para os moradores, garantindo que a população possa desfrutar de espaços limpos, bem cuidados e adequados para o lazer e convívio social. Com um governo classificado entre os de maior destaque na Bahia, a população de Oliveria dos Brejinhos pode contar com uma gestão municipal ativa e comprometida, que busca constantemente melhorias e investimentos para a cidade e todas as comunidades da área rural.

O reflexo do trabalho contínuo e da preocupação do gestor com cada detalhe, distribuindo tarefas para que as equipes de trabalho estejam sempre atuando nas melhorias que resultam em mais dignidade e conforto para a população, está estampado no nível de reconhecimento e gestos de consciência de cada  comunidade. Os efeitos positivos  aparecem nas ruas, calçadas, canteiros, avenidas, parques, praças, espaços, órgãos e prédios públicos. A cidade e comunidades transparecem limpeza e isso é possível, sobretudo, pela ação quase simultânea dos colaboradores da gestão. O prefeito municipal, falando sobre a importância da conscientização dos moradores e ainda do sentido de gratificação pessoal pelos serviços executados resumiu: “Eu sinto o reconhecimento da população quando recebo elogios pela limpeza da cidade. É essencial que as comunidades colaborem, fiscalizem e ajudem a preservar os bens coletivos. Para mim, trabalhar para cuidar de Brejinhos também nesse sentido de conservação, revitalização e manutenção da limpeza, proporcionando ambientes bonitos e agradáveis, é algo muito gratificante”, disse.

Veja fotos na galeria a seguir: