Prefeito Silvinho consegue junto ao governo, requalificação da via de acesso à sede de Oliveira dos Brejinhos
13/04/2022

Gestor municipal e o governador Rui Costa, assinaram nesta terça-feira (12), convênio para investimentos da ordem de um milhão, duzentos e setenta e cinco mil reais.

Na manhã desta terça-feira (12), o prefeito de Oliveira dos Brejinhos, Silvando Brito Santos, acompanhado do deputado Federal Sérgio Brito, foi recepcionado pelo Governador do Estado, Rui Costa no Parque de Exposições da Capital Baiana, onde assinou convênio com a CONDER no valor estimado de R$ 1.275.000,00 (Um milhão e duzentos e setenta e cinco mil reais) para a realização das obras de urbanização e requalificação da entrada da cidade.

Com a assinatura do convênio, a gestão “Amor e Trabalho” contabiliza mais uma importante conquista dentro do planejamento de governo, uma vez que a obra contribuirá para a significativa melhora na qualidade de vida dos brejinhenses, aprimorando a trafegabilidade e oferecendo mais espaços de lazer, além de ser esta, mais uma grande demonstração de prestígio junto ao Governo do Estado que desde o início do mandato, tem dispensado um tratamento especial ao município.

Mesmo dentro de um cenário mundial de tragédia humanitária, a administração municipal tem provado que com trabalho e seriedade o município vem conseguindo superar as adversidades e desde 1º de janeiro, a cidade vem galgando novas posições e já volta ao patamar que merece entre os municípios que mais se desenvolvem na região. Com mais esta obra conquistada através do empenho do Deputado Federal Sérgio Brito, a gestão impulsiona a requalificação urbana no ponto estratégico, que é a entrada da cidade.

“Esse é o nosso objetivo maior: trabalhar para que o município seja cada dia mais respeitado, mais feliz, com a melhoria na qualidade de vida das pessoas e com oportunidades para todos. Vamos continuar perseguindo nosso objetivo de fazer da nossa terra, um lugar que orgulha os seus filhos! ”, declarou o prefeito, que aproveitou a oportunidade para agradecer toda consideração e respeito do Governador para com a sua gestão e consequentemente para com o povo de Brejinhos.

A concretização de obras importantes e históricas, em setores essenciais para os cidadãos, como a urbanização da entrada da cidade, são marcos inegáveis de um trabalho que impulsiona as expectativas populares e resgata a cada novo dia a autoestima de um povo. Essa obra, segundo técnicos e lideranças do município, impulsionará também o turismo, uma vez que esta será mais um cartão postal, com atrativos não somente para visitantes, como moradores, que já utilizam a região para a prática de atividades físicas.