Prefeitura realiza manutenção e recuperação em estradas rurais do município
06/04/2023

A Prefeitura de Oliveira dos Brejinhos, por meio do Departamento de Obras e Infraestrutura e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, tem trabalhado para manter a infraestrutura das estradas rurais do município.

A manutenção e recuperação, que tem sido realizada constantemente em todo o município, tem como objetivo manter as estradas em boas condições de trafegabilidade, facilitar o trabalho dos produtores rurais, viabilizar o transporte escolar, melhorando a mobilidade e facilitando a locomoção dos moradores locais e visitantes.

O trabalho neste corrente ano, já foi realizado em: Rodeador, Olho D' Água/ Bom Sossego, Umbú Grande, Riachão, Vila Osório, Água Quente, Chapada de Cima, Tapera, São Bento, São José, São Felipe, Aguinha, Manoel Gomes, Urucuia e Riacho de Areia.